domingo, maio 09, 2010

Nada demais para Julieta

Nada demais tem acontecido para que Julieta pudesse dizer feliz. Mas percebe-se mais tranqüila, talvez até decidida. Seus pensamentos aos poucos se acalmam e ela consegue ver as coisas com mais clareza.

Decidir certamente, nunca foi seu forte, ainda mais decidir por si mesma. Parar para pensar também não costumava fazer. Chegou a um ponto que tudo estava confuso, que o que pra ela sempre foi bom, agora a sufocava.
Eram tantas coisas. Eram tantas pessoas. Tudo dependia dela. Parou e viu o que estava criando, por qual caminho estava indo. E sabe o que Julieta via? Via muita coisa, muita correria e pouco foco, no fim nem sabia mais o que realmente queria para si.
Pensou em sumir, em abandonar tudo, em viajar, em se trancar no quarto, em virar freira... mas e ai? Adiantaria? E o que faria com seus sonhos? Simplesmente os esqueceria?
Ela viu que não era assim. Precisava lutar por sua vida. Precisava caminhar na direção certa. E principalmente, ter claro seus objetivos.
Hoje, Julieta não está 100% boa, 100% decidida, 100% diferente. Mas está lutando para ser melhor... quer viver seu presente, cada momento de uma vez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário